Palco Novos Valores

O Palco Novos Valores traz todos os anos à Festa do Avante! uma boa amostra da melhor música que as jovens bandas fazem em Portugal. Neste Palco, além das bandas convidadas já conhecidas da Juventude, são chamados a palco os vencedores do Concurso de Bandas que todos os anos a JCP organiza por todo o país. São dezenas de bandas, centenas de músicos, milhares de jovens, que ao longo do Verão nas várias eliminatórias constroem o maior Concurso de Bandas de garagem do país.

Muitas bandas hoje conhecidas do panorama musical português passaram pelo Palco Novos Valores, e aí puderam mostrar o seu trabalho a um público fantástico como é o público da Festa.

O Concurso de Bandas e o Palco Novos Valores (PNV) são também uma oportunidade para as jovens bandas mostrarem o seu trabalho, o que muitas vezes lhes é negado pela política de desinvestimento na cultura que tem sido seguida pelos sucessivos governos. Por isso, o PNV é também um espaço de luta pelo direito à criação e fruição cultural, pelos direitos da Juventude!

Fica atento aos resultados das finais regionais do Concurso de Bandas no site da JCP site da JCP e à programação do Palco e não percas a oportunidade de conhecer as bandas que vão ser os Novos Valores da música portuguesa!

6, Sexta-Feira

The Flat Mountain

(Todo dia)

KSF

00:45

7, Sábado

Colectivo Corrosivo

15:45

JR & Movimento Alentejo

16:30

Wallsmile

17:15

Efémeros

18:00

Join The Vulture

18:45

Soul Brothers Empire

21:00

Wildfire

21:45

In The Cisus

22:30

O Claustro

23:15

Flattenn

(Todo dia)

MindTaker

00:45

8, Domingo

Sangue Lusitano

15:45

Garbo

16:30

Pobres Afortunados

20:15

Motim

21:00