Vencedores do Concurso de Bandas Novos Valores

WTDPG

Sexta-Feira, 1

21:30, Palco Paz

Os WTDPG são uma crew de amizade formada por vários membros, onde parte deles são artistas apaixonados pela música. Em 2015, Fulha e Irock deram os primeiros passos como grupo de hip-hop, e ao longo dos anos juntaram-se Kabula, Tommy el Finger e Dyabetik para aprimorar o projeto e melhorar as apresentações ao vivo. Lançaram seus primeiros projetos em 2018 e em 2019 iniciaram a produção do álbum "Paz & União", lançado em setembro de 2021. Apesar de serem independentes e sem apoio financeiro, conseguiram reunir mais de 20 artistas de todo o país em prol da cultura e do movimento hip-hop. Pisaram mais de 50 palcos e venderam mais de 350 cópias físicas. Em meados de 2022, formaram uma banda, acrescentando um Baixista, uma Baterista e um Guitarrista que também se encarrega do piano. O objetivo da família WT é melhorar o mundo transmitindo sentimentos de paz, justiça, união e amor com música de intervenção e uma mensagem ativa e positiva.

, Av. Baía Natural do Seixal 415, Amora, Seixal, 2845-606
Av. Baía Natural do Seixal 415, Amora Seixal, Setúbal 2845-606