Jorge Palma com Rui Reininho

Sábado, 2

23:15, Palco 25 de Abril

Talentos que fazem parte das nossas vidas

Jorge Palma é um caso raro em Portugal. Compositor e intérprete admirado pelos colegas, amado pelo público, demasiado célebre para o papel de génio obscuro, demasiado genuíno e rebelde para ser um músico previsível e formatado. A sua carreira coloca-o entre os nomes de maior destaque da música portuguesa e quase toda a gente no nosso país sabe cantar, pelo menos, uma das suas canções. Este ano Palma lançou um novo disco, intitulado Vida, que já é um dos grandes sucessos editoriais do ano e que vai ser apresentado na Festa do Avante! e que contará com um convidado especial, Rui Reininho, que participa nessa gravação. Reininho, com o grupo GNR, é outro nome de topo na história das últimas décadas da música portuguesa que se estreou a solo em 2008 e que há dois anos lançou 20.000 Éguas Submarinas, um disco surpreendente. São dois talentos que fazem parte das vidas pessoais de muitos portugueses.

, Av. Baía Natural do Seixal 415, Amora, Seixal, 2845-606
Av. Baía Natural do Seixal 415, Amora Seixal, Setúbal 2845-606