Festa do Avante! 2021 - 3, 4 e 5 de Setembro - Atalaia | Amora | Seixal

Não há festa como esta

, Av. Baía Natural do Seixal 415, Amora, Seixal, 2845-606
Av. Baía Natural do Seixal 415, Amora Seixal, Setúbal 2845-606 Amora Portugal
Ir para o topo
Parido Comunista Português

Como chegar

É fácil chegar à Festa do Avante!, seja de transporte público ou de viatura própria. Com uma magnífica vista para o Rio Tejo, a Festa do Avante localizada na freguesia da Amora, no concelho do Seixal, é servida por uma vasta rede de transportes públicos e próxima da A2 que liga Lisboa ao sul do país.

Coordenadas GPS

Porta Quinta do Cabo - N 38.634294, W 9.115886
Porta Quinta da Princesa - N 38.63249, W 9.125205

Entradas da Festa

Existem duas entradas, uma situada na Quinta da Princesa e outra na Quinta do Cabo. Cada uma das entradas tem bilheteira, recepção, bagageira e parque para bicicletas.

Transporte individual

Vindo de norte deverá atravessar o Rio Tejo pelas pontes 25 Abril, seguir pela A2 e sair para o Seixal/Fogueteiro/Amora, ou pela Ponte Vasco de Gama, seguindo no sentido Barreiro/ Montijo e seguir pela A33 até à saída para a Amora. Vindo do Sul deve seguir pela A2 e sair para o Seixal/Fogueteiro/Amora. Junto às várias saídas, estarão placas indicativas do sentido a seguir até à Festa.

Estacionamento

Parque Maria Pires (junto à Escola Paulo da Gama). Após a ponte da Fraternidade - GPS N 38.623 W 9.110
Parque junto à estação de Foros de Amora - GPS N 38.623 W 9.130

Transportes públicos

Uma diversificada rede de transportes públicos - autocarro, comboio e barco – assegurados pela Carris Metropolitana, pela Fertagus e pela Transtejo.

O transporte público é a forma mais fácil e rápida de ir, para quem vem do Norte ou do Sul. Para quem vive na área metropolitana de Lisboa pode ainda beneficiar dessa importante conquista, o passe social intermodal, que abrange todos os operadores.

A Fertagus como em anos anteriores, e para além dos horários habituais, realiza comboios especiais nas noites de 6.ª Feira e Sábado com destino a Lisboa e a Setúbal, sendo assegurada a ligação rodoviária entre o recinto e a estação de Foros de Amora pela Carris Metropolitana.

Faz uso do teu passe Navegante ou carrega previamente o cartão zapping nos vários postos disponíveis, para evitares filas e a tarifa de bordo.


Comboio

Foros da Amora

Serviço de transporte adaptado

Serviço em viaturas adaptadas para as pessoas com mobilidade reduzida com percursos desde Lisboa, Seixal, Almada, estação de Foros da Amora e do Parque de Estacionamento ao estádio do Amora até ao interior do recinto. Para utilizar o serviço de transporte adaptado contacte o 212 224 000 ou 915 382 905, (a partir de 1 de Setembro).

Parque para viaturas adaptadas junto ao estádio do Amora.

Partilha