Notícias

Comício da Festa do Avante!

Intervenção de Jerónimo de Sousa

Comemoramos os 40 anos da Revolução de Abril nesta edição da Festa do «Avante!», nesta Festa que é de Abril. Celebração do acto e do processo mais avançado e transformador da nossa época contemporânea, em que apesar do grau de destruição das suas conquistas e realizações, os seus valores continuam indestrutíveis e perenes, valores da fraternidade, militância, participação, da justiça social, democracia e socialismo, paz e amizade, que ancorados no coração e na consciência de muitos portugueses se renovam e rejuvenescem nesta Festa do «Avante!», nesta Festa de Abril, com a participação da juventude que, sem lhe chamar esse nome, se identifica com esses valores da Revolução.

Comício da Festa do Avante!

Intervenção de Manuel Rodrigues, Director do jornal «Avante!» e membro da Comissão Política do Comité Central do PCP

Camaradas e Amigos,

Quarenta anos depois da Revolução de Abril e 25 anos após a aquisição deste magnífico terreno da Quinta da Atalaia, a Festa do Avante! aqui está, de novo pelas mãos militantes deste grande colectivo partidário.

Comício da Festa do Avante!

Intervenção de Helena Casqueiro, membro da Comissão Política da Direcção Nacional da JCP

Viva a Festa do Avante!

Viva à Festa da Juventude!, que é o fruto da confiança, da determinação, da alegria, da solidariedade. Somos milhares que lá fora, com o nosso povo, lutamos para que os valores de Abril que aqui se vivem, sejam os valores da juventude e os valores de Portugal!

Também na nossa Festa a juventude assume o seu papel. São centenas os militantes e amigos da JCP que ajudaram a erguer esta terra, a terra da liberdade, este chão que é nosso, trazendo mais confiança ao Partido e à luta de todos os dias.

Domingo, 7 de Setembro

Resultados da Simultânea de Xadrez na Festa do «Avante!»

27ª Corrida da Festa do Avante 2014

Classificação Geral Absoluta





27ª Corrida da Festa do «Avante!» 2014

Classificação por Equipas






27º Corrida da Festa do Avante 2014

Classificação por Escalão





Sábado, 6 de Setembro

Classificação Final do Torneio de Xadrez da 38ª Festa do Avante

Festa do Avante!

Quinta da Atalaia, Av Baía do Seixal

2845-415 Amora-Seixal

E-mail: geral@festadoavante.pcp.pt

Tel: 212224000 | Fax: 212272516