Festa do Avante! 2023 - 1, 2 e 3 de Setembro - Atalaia | Amora | Seixal

Ir para o topo
Parido Comunista Português

Carta à população do Concelho do Seixal

Aos vizinhos da Festa do Avante!

Nos dias 1, 2 e 3 de Setembro temos de novo no nosso concelho a Festa do Avante!, a maior iniciativa política-cultural do nosso país. A Quinta da Atalaia, Amora, Seixal, será o espaço de liberdade, convívio e camaradagem para muitos portugueses de todas as idades e regiões do País, de diversos quadrantes políticos e credos religiosos que não prescindem de usufruir das características ímpares da Festa do Avante!

Este é o convite que dirigimos a todos, para que aproveitem esta oportunidade e venham viver durante três dias este espaço de liberdade, de convívio, tranquilidade e lazer, que é também de afirmação dos valores de Abril.

A população do concelho do Seixal tem a Festa do Avante! aqui bem perto
É fácil ir à Festa

Tal como em anos anteriores, tudo o que se relaciona com a área envolvente da Festa e os seus impactos em quem aqui vive e trabalha, nos mais diversos aspectos, nomeadamente no que respeita à segurança pública, higiene e limpeza urbana, ao transito e aos transportes públicos, são uma prioridade da organização. É mantido um dialogo permanente com as diferentes entidades autárquicas, policiais, de saúde pública e de transportes públicos, entre outras, procurando ultrapassar possíveis constrangimentos e dar resposta às exigências que se colocam.

A todos, e muito em particular aos vizinhos mais próximos, dirigimos um abraço fraterno e informamos que à semelhança de anos anteriores, será emitido pela Câmara Municipal do Seixal um cartão para os moradores que pode ser levantado na Junta de Freguesia da Amora. Informamos ainda que nos dias que antecedem a realização da Festa se realizarão ensaios de som que procuraremos tenham o menor impacto possível.

Não há Festa como esta!
Esperamos por si na Festa do Avante