Festa do Avante! 2022 - 2, 3 e 4 de Setembro - Atalaia | Amora | Seixal

Não há festa como esta

, Av. Baía Natural do Seixal 415, Amora, Seixal, 2845-606
Av. Baía Natural do Seixal 415, Amora Seixal, Setúbal 2845-606 Amora Portugal
Ir para o topo
Parido Comunista Português

Informações

Horário da Festa!

2, Sexta-feira

19:00 - 1:30

Abertura das portas: 18h00

3, Sábado

10:00 - 1:30

4, Domingo

10:00 - 23:00

Só é possível entrar na Festa até 1 hora antes do encerramento.

Os visitantes não podem permanecer no recinto da Festa após o encerramento devido aos trabalhos de limpeza e manutenção.

Serviços

Bilheteiras

(funcionam junto das entradas)

Sexta-feira: 14h30 – 24h00
Sábado: 09h30 – 24h00
Domingo: 09h30 – 21h30

Tem direito a comprovativo de reentrada quem o solicitar à saída até duas horas antes do fecho

Ver no mapa

Bagageiras

A bagagem individual será guardada em saco selado, fornecido pela organização. Apenas são aceites depósitos até uma hora antes do encerramento da Festa. Neste espaço pode ainda solicitar informações, consultar horários de transportes, receber o guia do visitante ou adquirir a revista da Festa.

Sexta-feira: 18:00 – 2:30
Sábado: 10:00 – 2:30
Domingo: 10:00 – 24:00

Ver no mapa

Acampamento

Uma infraestrutura de apoio aos visitantes, com capacidade limitada e espaço próprio para auto – caravanas, caravanas, atrelados. Possui vigilância adequada, bar, espaço para lavar a louça, casas de banho e duches. Para aceder é necessário preencher uma ficha de inscrição, possuir um documento de identificação, ter EP (entrada permanente) e pagar o valor para todo o período de estadia.

ABERTURA: 2 de Setembro, 10h

Inscreve-te

Posto de Informações e de perdidos e achados

Aqui pode solicitar informações, adquirir a revista da Festa, entregar algo encontrado ou procurar algo que possa ter perdido. Pode guardar a sua bagagem individual nas mesmas condições das bagageiras. Também pode carregar o seu telemóvel.

Ponto de EncontroSe quer encontrar alguém durante a Festa, o melhor é marcar previamente a hora e o local. Se não, para o ajudar, temos o Ponto de Encontro, na Praça da Paz.

Ver no mapa

Posto de Saúde

Para a prestação dos primeiros socorros durante o funcionamento da Festa.

Há um dispositivo de Bombeiros na Festa!

Ver no mapa

Espaços Bebé

Pode cuidar do seu bebé com todo o conforto. Situados junto ao Espaço Criança, nos Espaços de Setúbal, Porto e Alentejo, os Espaços Bebé estão equipados com trocador, micro-ondas e têm local para amamentação. São regularmente limpos e higienizados.

Ver no mapa

Multibanco e Pagamento automático

Nos vários espaços faça pagamentos com cartão contactless. Um meio cómodo e seguro de pagamento. Há em cada entrada da Festa um ATM para levantamento de dinheiro

Ver no mapa

Sanitários (WC)

Instalações sanitárias em todo o recinto, com limpeza e manutenção regulares. Instalações adaptadas para pessoas com mobilidade reduzida e com fraldários

Ver no mapa

Postos de Carregamento

Pontos de energia distribuídos pelo recinto, devidamente assinalados, onde é possível carregar o seu telemóvel.

Contribua para uma Festa! sempre limpa

  • Deixe as mesas que utilizar o mais libertas possível e deposite os resíduos nos locais apropriados. Desta forma contribui para facilitar o trabalho de limpeza e higienização.
  • Adoptamos medidas para a eliminação do plástico fóssil descartável na nossa Festa. Os restaurantes vão utilizar pratos, taças e talheres descartáveis de matérias com origem vegetal e biodegradável. Evite o plástico descartável

Acessibilidade

A Festa do Avante! dá as boas vindas aos visitantes e participantes com mobilidade reduzida. A Festa do Avante! tem procurado ser cada vez mais inclusiva, garantindo as necessárias condições de acesso e de circulação, permitindo assim que todas as pessoas possam usufruir deste magnífico espaço, nomeadamente as pessoas com mobilidade reduzida, visitantes ou participantes.

  • Transporte adaptado a partir de Lisboa (Praça de Londres), Almada (Cacilhas - junto aos barcos) e Seixal (junto aos barcos).
  • Parque para viaturas individuais com dístico localizado junto do campo do Amora Futebol Clube.
  • WC adaptados nas instalações sanitárias do recinto.
  • Caixas Multibanco com rampas de acesso.
  • Instalação de plataforma própria junto do Palco 25 de Abril, do Auditório 1.º de Maio e do Palco Paz permitindo assistir a todos os eventos com conforto

No recinto da Festa não é permitido

  • Circular com objectos cortantes ou vasilhame em vidro;
  • Permanecer no recinto fora do horário da Festa;
  • Entrada de Animais (conforme legislação em vigor);
  • Montar tenda (existe no exterior do recinto da festa acampamento aberto aos visitantes);
  • Fazer venda ambulante.

A segurança e tranquilidade de todos tem de ser preocupação de cada um. Em caso de necessidade contacte a Direcção da Festa, Posto de Informações, ou os Pavilhões das Organizações.

Partilha