Se7 com convidados

Domingo, 8

21:30, Palco Setúbal, Setúbal

Se7 e Criatura c/ convidados

17 anos de ligação conjunta ao hip-hop, Se7 começou a rimar com o Criatura em 2002 e desde ai têm partilhado várias vezes o palco e faixas desde o tempo do Cool Edit, quando o youtube ainda era uma miragem e o rap fazia-se na rua.

Um reencontro para celebrar o hip-hop como modo de vida.

Se7

Começou a cantar e rimar com apoio do Criatura em 2012, e desde então tem feito alguns sons exporadicamente. Deu o primeiro concerto com 16 anos na Maia na companhia do Mc Ary, e desde ai tem pisado palcos de norte a sul do país, umas vezes sozinho outras na companhia do Raper Malabo.

Conta com 2 mix-tapes em nome próprio e algumas participações.

Criatura

Do graffiti para as rimas desde 1999 e Criatura a partir de 2001, Raper com flow multifacetado e a manter o hip-hop vivo. Elemento do mítico grupo de hip-hop da margem sul Factos Reais, com duas mixtapes secretas e dezenas de participações, faixas e maquetes, Criatura mantém o movimento vivo, num underground sem views e invisível a ouvido nu. Brevemente sairá novas malhas representado a zona C e a XL Fam.

, Av. Baía Natural do Seixal 415, Amora, Seixal, 2845-606
Av. Baía Natural do Seixal 415, Amora Seixal, Setúbal 2845-606