Partido Comunista Português
Espaço Criança

Vamos brincar a sério, brincar é um direito!

Situado numa área privilegiada da Festa, com uma generosa cobertura arbórea, no «Espaço Criança» está instalado um conjunto de equipamentos de diversão, com acessibilidade para todos, abrindo as portas às crianças e famílias a uma fruição total do espaço da Festa!

Se o baloiço gigante, o parque infantil e os insufláveis concorrem pela atenção dos mais jovens, a programação infantil é um aliado incontornável do Espaço Criança. Yoga para crianças, pinturas de cara e jogos de água, origami e diversos ateliers. Estas, e muitas outras iniciativas, preenchem o espaço daqueles que o ocupam, durante estes três dias de festa. Vamos brincar a sério, Mas em toda a Festa há espaço para as crianças, e nos mais variados espaços da festa há programação dirigida às crianças. Assim, a festa das crianças n’Festa do Avante! prolonga-se pelo Espaço Ciência, pelo Desporto, pelo Avanteatro, pelo Cineavante, pela Festa do Livro... por toda a Festa! estão disponíveis vários Espaços Bebé, com micro-ondas e fraldário e que não faltará também ao Espaço Criança!

Este ano vamos contar com teatro infantil, fantoches e papagaios de papel, concerto para crianças e danças, quizz e um peddy paper por todo o espaço da Festa do Avante!, a decorrer durante os dias, para além do Programa Lúdico e Cultural que estamos a preparar.

Bar

Gomas, baquetes, crepes, iogurtes, sopa.