Sobre a Política Patriótica e de Esquerda

A ESCRITA EM LUTA

Sobre a Política Patriótica e de Esquerda

Debates

O livro Alternativa patriótica e de esquerda. Por um Portugal com futuro! integra num texto único as contribuições da Conferência do PCP, realizada em 24 de Novembro de 2018, de modo a facilitar uma sua leitura sequencial, permitindo uma melhor apreensão da globalidade das propostas e soluções que o PCP apresenta.

Trata-se de um documento que fornece uma rica informação sobre os conteúdos da política patriótica e de esquerda que o PCP propõe para elevar as condições de vida dos trabalhadores e do povo português e dar resposta aos problemas nacionais.

Este debate, em conjunto com o livro, será, pois, de particular utilidade não só para a formação e intervenção informada dos militantes nas batalhas político-ideológicas a que serão chamados a participar, mas também para a divulgação junto dos trabalhadores e de todos os democratas e patriotas, das propostas e soluções que o PCP aponta com vista à construção de um Portugal com futuro.

, Av. Baía Natural do Seixal 415, Amora, Seixal, 2845-606
    Av. Baía Natural do Seixal 415, Amora Seixal, Setúbal 2845-606