de Almudena Carracedo e Robert Bahar

Sábado, 7

21:00, CineAvante!, Espaço Central

Documentário | 2018 | Espanha/Canadá, França/EUA | 96'

O Silêncio dos Outros mostra a luta épica das vítimas dos 40 anos da ditadura de Franco, em Espanha, que continuam hoje a procurar justiça. Filmado ao longo de 6 anos, o filme acompanha várias vítimas e sobreviventes, enquanto organizam o "Processo Argentino" e enfrentam uma amnésia imposta pelo Estado perante crimes contra a Humanidade num país, que após quatro décadas de democracia, continua dividido.

FICHA TÉCNICA

Pedro Almodóvar apresenta uma co-produção Semilla Verde Productions, Lucernam Films, American Documentary | POV, Independent Television Service, Latino Public Broadcasting em associação com El Deseo | com o apoio de Bertha Foundation, Corporation for Public Broadcasting | com a participação de Blue Ice Docs | produtores executivos El Deseo Pedro Almodóvar, Agustín Almodóvar, Esther García | produtores executivos POV Justine Negan, Chris White | produtor executivo ITVS Sally Jo | produtor executivo CPB Sandy Viquez Pedlow | música original Leonardo Heiblum e Jacobo Lieberman | montagem Kim Roberts, Ricardo Acosta | imagem Almudena Carracedo | produzido e realizado por Almudena Carracedo, Robert Bahar

, Av. Baía Natural do Seixal 415, Amora, Seixal, 2845-606
    Av. Baía Natural do Seixal 415, Amora Seixal, Setúbal 2845-606