Comício

No domingo, às 18h00, no Palco 25 de Abril, realiza-se o comício da Festa do «Avante!», iniciativa que é, seguramente, o maior comício partidário realizado anualmente em Portugal.

Para além do Secretário-Geral, Jerónimo de Sousa, que encerra a iniciativa, irão também usar da palavra Miguel Violante, da Comissão Política da Direcção Nacional da JCP, e José Casanova, membro do Comité Central e director do jornal Avante!.

O comício de encerramento será mais uma oportunidade para saudar o grande colectivo partidário que não desiste nem desanima, que reforça o Partido assumindo a primeira fila na luta contra a ofensiva antipopular, na luta pela rejeição do pacto de agressão, um objectivo patriótico indispensável à defesa da dignidade e das condições de vida dos portugueses e da soberania nacional.

Tempo, ainda e sempre, para redobrar o apelo à mobilização dos comunistas, dos trabalhadores e de todos os sectores atingidos pela ofensiva da grande burguesia e do capital financeiro nos seus direitos sociais e laborais, nos seus salários e rendimentos.

No comício de encerramento, estarão igualmente no Palco 25 de Abril as delegações de partidos comunistas e operários que trazem à Festa do «Avante!» o combate que se desenrola além fronteiras por um mundo mais justo e fraterno.

Comício
9, Domingo
18:00, Palco 25 de Abril