The Underdogs

Por uma rua, paralela à principal, caminham sem pressas... Por essa rua, passam pelo rock, avançam, encontram o soul e ouvem blues... Toda essa música é feita com a alma e o coração. São três e os 15 anos que os separam dão-lhes tudo. Sabem o que se fez nos 50, nos 60, nos 70, nos 80, nos 90 e nos primeiros anos de 2000. Em 2010, começam e a sua música apareceu...Em 4 Abril de 2011, o E.P de estreia”Silence” vê a luz do dia … rock puro e duro. Em Junho 2011 são uma das bandas incluídas na compilação Novos Talentos FNAC, com o tema “She is la”, a convite de Henrique Amaro (Antena 3). Rock! Sem derivações, adjectivos ou conceitos subjectivos… De Aveiro, para “o mundo”.Como já alguém disse:
“Estes tipos vão dar que falar. The Underdogs é uma nova formação com origem em Aveiro, um trio que rebenta as costuras do rock mais bluesy, ali algures entre o início dos Stones e o Dylan da fase eléctrica, os 60's e todas as décadas seguintes, The Gun Club e BRMC. Estudaram muitíssimo bem as referências - errado seria se não as envergassem nas camisolas, mas já mostram nervo genuíno e identidade própria. É sempre um privilégio assistir ao nascimento de um talento”.
The Underdogs são: João Maia | Bateria, Voz; Alexandre Mano | Baixo / Contrabaixo;Victor Hugo | Guitarra, Voz, Harmónica.

The Underdogs
Dia 4, Domingo
15:00, Palco 25 de Abril