Parido Comunista Português
Lisboa

Lisboa

Em representação da capital do País, os visitantes podem encontrar no espaço de Lisboa uma multiplicidade de motivos de interesse como o palco dedicado ao Fado, o Alfarrabista, a Feira da Ladra, o Pavilhão do Coleccionador, um espaço dedicado à tradicional ginjinha e ainda o Café Concerto e no plano politico a valorização das propostas para o distrito nas áreas dos transportes públicos e mobilidade, da saúde, do ambiente e da habitação.

Artesanato e Produtos Regionais

Vinho Arinto: Bucelas, Prova Régia (corrente e D.O.C.), Quinta da Murta, Chão do Prado, Morgado de Sta Catarina, Espumante, Quinta das Carrouchas (Branco e Tinto), Ginginha e Eduardino. Doçaria regional: Freirinhas (Odivelas), Fofinhos de Belas, pastéis de feijão (Torres Vedras), pastéis de nata (Lisboa), queijadas e travesseiros de Sintra, trouxas do Oeste (Malveira).

Gastronomia

Churrasqueira

Menu Frango Assado: 1/2 frango; pacote batatas fritas, pão, salada, bebida. Menú Espetada: 1 espetada, batata frita, pão, salada e bebida. Frango Assado inteiro.

Tasca dos Petiscos

Caldo Verde, Bifanas, Moelas, Pica Pau de Porco, Chouriço assado, Courato no Pão, assinhas de frango fritas, Pasteis de Bacalhau, Rissóis de Camarão. Vinhos tintos e brancos e Sangria à pressão.

Pregos e Bitoques

Bitoque de vaca com batata frita palito com ovo a cavalo (molho especial), Prego no pão c/ molho especial. Batata frita.

Tasca do Bacalhau

Bacalhau lascado com batata a murro ou feijão frade ou grão, ovas bacalhau, punheta de bacalhau, saladas, caldo verde, pastéis e pataniscas de bacalhau.

Tasca do Leitão

Leitão, sopa saloia, sandes de leitão, rissóis de leitão, empada de leitão, cabeça de leitão, sobremesa saloia. batata frita.

Hambúrgueres e Pão com chouriço

Hambúrguer com queijo e bacon ou simples, menu hamburguer - hamburguer completo, pacote de batata frita e bebidas, menu pão com chouriço.

SóFrutas

Salada de frutas, sumos naturais de laranja e melancia, sumos de fruta concentrados (ananás tropical), batidos de banana, morango e pêssego. Limonadas. Mousses de ananás, manga e morango, gelatinas de frutas, fruta à dose e ao peso: melancia, melão, abacaxi, meloa, uvas, pêssegos, maça e banana.

Pastelaria

Freirinhas (Odivelas), Fofinhos de Belas, Pastéis de Feijão (Torres Vedras), pastéis de nata (Lisboa), queijadas e travesseiros de Sintra, trouxas do Oeste (Malveira), arroz doce, bolas de Berlim sem creme, bolo dearroz, Donuts, caracol de canela, napolitana de chocolate, queque de pepitas de chocolate, triângulo de chocolate, croissant simples e misto, croissant multicereais simples e misto; empada de pato, folhado misto e de salsicha, sandes fiambre, queijo e mistas em bola ou pão de cereais ou pão e malte. Tostas mista em pão saloio. Mini pão de centeio e nozes. Abatanado, bica, carioca de café e limão, chás diversos, galão, cacau, leite simples e com chocolate. Sumos diversos com e sem gás. Imperial. Aguardente, amêndoa amarga, Licor Beirão, Martini, Favaios. Vinho do Porto, whisky novo e velho.

Ginginha

Ginjinha, Eduardino, águas.

Rota dos Sabores

Pratinhos de queijo com pão. Queijo à unidade. Pão Montachique.

Vinho Arinto: Bucelas; Prova Regia corrente e DOC; Quinta da Murta; Chão do Prado; Morgado Santa Catarina; Espumante; Quinta das Carrouchas branco.

Bar do Café-Concerto de Lisboa

Tostas de queijo, fiambre e mistas, Tosta à CC, Tosta de Atum picante e de frango, sandes queijo, fiambre, mistas em pão alentejano, sandes de frango no churrasco, gaspacho, salada de atum, Vegetariano: couscous, bifanas vegan de seitan, cachorro de soja, húmus & tosta. Café, galão, chá gelado, limonada, refrigerantes, cerveja, vinho a copo. Sangria, gin tónico clássico, gin tónico pepino, moscatel, whisky novo e velho, cuba livre, mojito, bagaço, licor beirão, caipirinha.

Sessões de cozinha ao vivo com o Chef Leo Guzmán: Sábado, das 19h às 23h, ceviche e pisco chileno; Domingo, das 19h às 22h, prato surpresa.

Partilha