Desporto na Festa do «Avante!»

São milhares de praticantes e dezenas de modalidades que, mais uma vez, preenchem o programa desportivo da Festa do «Avante!», com uma estreita colaboração do movimento associativo e desportivo.

O programa desportivo deste ano, naquela que é uma iniciativa ímpar no nosso país, inclui um leque alargado de modalidades, entre as quais a dança (danças de salão e hip-hop), o yoga, os desportos de combate e artes marciais (boxe e kickboxing), a ginástica, os desportos radicais (slide, escalada e paraquedismo), a patinagem artística, o basquetebol, o futsal (jovem e sénior), o futebol de praia, o andebol em cadeira de rodas, o bócia, a malha (grande, pequena e corrida), o xadrez, as damas e o dominó, o cicloturismo ou a pesca desportiva.

Destacamos o Passeio de Cicloturismo, a realizar no dia 29 de Agosto, pelas 09h00 (com partida do Campo da Medideira – Amora, num percurso de 70,6 Km, que percorrerá os concelhos de Almada, Seixal, Sesimbra e Barreiro, e a 23ª edição da Corrida da Festa, que se realiza no dia 5 de Setembro, entre as 09h00 e as 12h00, num percurso de 10Km corridos entre a Quinta da Atalaia/Seixal/Quinta da Atalaia.

foto_noticia: