O distrito de Aveiro na 36º Festa do Avante!

O distrito de Aveiro na 36º Festa do Avante!

A Organização Regional de Aveiro do PCP e a rica e multifacetada realidade desta Distrito estarão representadas, de igual modo, na 36ª edição da Festa do Avante. No stand respectivo, a exposição política deste ano dará visibilidade quer à intensa actividade do Partido na região, quer às suas propostas para a defesa do seu tecido produtivo e das suas imensas potencialidades, cada dia mais delapidadas pela política desastrosa de sucessivos governos, ora do PS, ora do PSD, com ou sem CDS.

A variedade e os produtos típicos da região serão, como habitualmente, ali levados: Leitão à Bairrada, servido em refeições ou em sandes, Feijoada de Leitão, rojões, vinhos maduros e espumantes bem como a rica doçaria regional – desde os pão de ló de Ovar e de Arouca aos Ovos Moles de Aveiro.

Num momento particularmente grave, de extrema regressão e ataque aos mais elementares direitos laborais e sociais, no país e no mundo, a Festa do Avante, Festa de Abril e da Juventude, é em simultâneo expressão dos ideais dos comunistas portugueses e também manifestação da sua confiança e empenho na construção de uma sociedade mais justa, livre da exploração e da opressão!

www.aveiro.pcp.pt