A Naifa - Dia ,  -Auditório 1º de Maio

A Naifa

Nasceu em 2004 pela mão de João Aguardela e Luis Varatojo, músicos associados à pop portuguesa dos anos 80 e 90, aos quais se juntou uma nova voz, Maria Antónia Mendes. O repertório totalmente original, resulta de letras de novos poetas portugueses e temas com base em referências da música de raiz portuguesa. Em cinco anos editaram três álbuns e realizaram espectáculos dentro e fora de Portugal.

Com uma nova formação que inclui Sandra Baptista no baixo e Samuel Palitos na bateria, A NAIFA regressa mais afiada que nunca! O ano de 2012 marcou o regresso d’A NAIFA aos palcos em Portugal. Entre Março e Maio, A NAIFA deu a conhecer ao público português o seu novo disco (o quarto de originais) “não se deitam comigo corações obedientes” que originou uma Tournée de apresentação nacional, que passou por 12 dos principais Teatros e Cidades portuguesas.

Este verão, A NAIFA marcará presença em diversos Festivais e eventos de prestígio em Portugal, como é o caso da Festa do Fado no Castelo de S. Jorge (Lisboa), da Guimarães 2012 – Capital Europeia da Cultura, do Festival Bons Sons de Tomar, do Festival Noites Ritual (Porto), do Festival do Crato e da Festa do Avante!

8, Sábado
19:00, Auditório 1º de Maio