Inovar e melhorar

Inovar e melhorar

A melhoria das condições do polidesportivo, designadamente do piso, alvo de pintura e de novas marcações para várias modalidades, constitui uma das novidades do espaço onde se concentra o essencial das actividades desportivas. Nele se relocaliza o ringue de boxe, onde este ano, pela primeira vez, como nos revelou Vítor Fonseca, decorrerá um torneio (e não apenas demonstração), incluindo de boxe feminino, numa organização em parceria com o Ginásio Clube de Corroios.

Na edição deste ano, que terá mais modalidades e, seguramente, maior participação de atletas, elemento novo será ainda a presença do Hóquei em Patins, através das classes de benjamim do Grupo Desportivo Fabril e do Seixal Futebol Clube.

Esta é uma modalidade muito acarinhada no Seixal e com uma larga tradição, salientou ao Avante! Fernando Marques, em representação daqueles dois clubes da Margem Sul. Lembrou nomeadamente que esta modalidade teve um impacte forte na vida das pessoas do Seixal, por via da empresa corticeira Mundet (à época uma referência do Hóquei em Patins), de onde saíram inclusive campeões europeus e mundiais como foi o caso do jogador Leonel.

Notícia jornal «Avante!», Nº 2022 de 30 de Agosto 2012

Artigos Relacionados