Fazer crescer o Partido

Organização Regional de Lisboa

Fazer crescer o Partido

No sábado, 25, mais de três centenas de camaradas e amigos do Partido participaram na jornada de trabalho distrital de Lisboa, contribuindo, com a sua dedicação, para uma Festa cada vez melhor e mais bonita. O almoço, no Espaço da Organização Regional de Lisboa, contou com a presença e intervenção de Armindo Miranda, da Comissão Política, que falou da Festa do Avante!, das prioridades do trabalho partidário para os próximos meses, com destaque para o desenvolvimento da luta de massas e o combate ao Código de Trabalho e ao pacto de agressão, para o reforço do Partido e para a realização do XIX Congresso do PCP.

Para além das jornadas de trabalho, a Organização Regional de Lisboa está ainda a divulgar, um pouco por todo o distrito, a Festa do Avante!, um meio para chegar a mais trabalhadores, falar com eles, divulgar o jornal que dá nome à Festa e o Partido que a realiza, logo, contribuir para a organização das massas.

Notícia jornal «Avante!», Nº 2022 de 30 de Agosto 2012