Tim e Companheiros de Aventura

No seu novo espectáculo Tim apresenta para além de originais belíssimas canções de outros compositores compostas e partilhadas pelos seus companheiros de Aventura. As canções de Rui Veloso, Mário Laginha, Celeste Rodrigues e Vitorino estão presentes no seu espectáculo, em temas únicos e inesquecíveis. O espectáculo de Tim destaca-se cada vez mais pela intensidade, pela interpretação que o cantor e os grandes músicos que o acompanham proporcionam. Uma garantia ao vivo. Uma Festa! Este CD é o registo dos encontros casuais de Tim com alguns convidados muito especiais que tiveram lugar na Fábrica do Braço de Prata e posteriormente no Museu do Oriente. Foram noites inesquecíveis, momentos de grande partilha e amizade.
COMPANHEIROS DE AVENTURA é a junção perfeita de várias correntes e gerações. A sensibilidade e a segurança de cada um dos convidados, desde músicos a intérpretes, originam uma mistura fina e poderosa. COMPANHEIROS DE AVENTURA é um trabalho especial, feito de amor, amizade, partilha e muita aventura. Tim seleccionou para este espectáculo um reportório muito forte. Os seus êxitos a Solo, um ou outro tema dos Xutos e acima de tudo o reportório gravado com Vitorino, Celeste Rodrigues, Mário Laginha e Rui Veloso. Temas tão emblemáticos como: “Voar”,” Bola de Trapos”,”Hora das Gaivotas”, “Fado Celeste”, a “Ilha” ou ainda “Melhor Amigo” “Olhos meus” etc.

Actuação
data: 
Domingo, 5
hora: 
21:00
Palco: 
Palco 25 de Abril
site: 
http://www.musica.iol.pt/noticias/tim-novo-disco-solo-companheiros-de-aventuras-xutos--pontapes-xutos-e-pontapes/1147280-3378.html
foto: 
video: 
Share this