Yagmar

Lisboa

Yagmar

Música

O projecto Yagmar -“You Actually Gave Me A Ride”começou no Verão de 2014 quando Daniel Sallberg (Suécia) e Luís Fernandes (Portugal) decidem montar estúdio numa casa abandonada, para umas sessões descomprometidas de improviso, onde o objectivo era criar composições que misturassem as influencias de cada um, desde o Indie Rock, à Electrónica até ao Kuduro.

Foi então na antiga serralharia em ruínas, que o projecto se começou a tornar uma banda. Os amigos iam-se juntando, e ao som da música dançava-se, bebia-se e faziam-se grafittis. O processo criativo torna-se único, e assim os Yagmar decidem começar a gravar as sessões. Surgem os primeiros temas.

Mais tarde, inspirados pelos resultados e pelo cenário, consolidam o seu género musical, e com as influências do novo guitarrista e amigo Gastão Beaumont, surge o tema “Fugaz”, que dá o tom à banda.

Agora com toda a energia para espalhar a sua sonoridade ao vivo, os YAGMAR lançam o seu primeiro Ep“DEZ FRUTA”e partilham o novo videoclip do single “Fugaz” - um ensaio sobre sexualidade e identidade, dependência e decadência.

Partilha

, Av. Baía Natural do Seixal 415, Amora, Seixal, 2845-606
Av. Baía Natural do Seixal 415, Amora Seixal, Setúbal 2845-606
Yagmar
Yagmar