Como Chegar

Excursões

Excursões de todo o país

a 7, 8 e 9 de Setembro

Saber mais

Com uma magnífica vista para o Rio Tejo, a Festa do Avante!, localizada na Freguesia da Amora no Concelho do Seixal, é servida por uma vasta rede de transportes públicos e próxima da A2 que liga Lisboa ao sul do país.

O transporte colectivo – autocarro, barco ou comboio – é a melhor opção. Este ano as paragens dos autocarros ficam mais próximas da nova entrada da Festa, pela Quinta do Cabo.

A partir da estação de comboios de Foros de Amora funciona um serviço de autocarros vai-e-vem entre a estação e o recinto da Festa. Para usufruir deste serviço basta solicitar um bilhete próprio no quiosque da Festa junto à referida estação ou, antes, nos Centros de Trabalho do PCP nas regiões de Lisboa e Setúbal. Ou, já na Festa, na Comissão de Campo, nas recepções/bagageiras situadas em ambas as entradas ou no posto de informações.

Para quem se desloca de viatura própria, e para além dos bons acessos, sugere-se dois parques de estacionamento: um junto à estação ferroviária de Foros de Amora (a partir do qual é possível recorrer ao vai-e-vem) e outro junto à Escola Paulo da Gama.

As excursões organizadas, algumas incluindo estadia em hotel, são outra opção para visitar a Festa. O parque dos autocarros das excursões retoma este ano a sua localização junto da entrada da Quinta do Cabo. Quem pretender informar-se ou inscrever-se deverá contactar os Centros de Trabalho do PCP ou a JCP.

Parque de Estacionamento para Bicicletas: Dois locais específicos para o seu estacionamento, situados em ambas as entradas.

Partilha

Acampamento

Acampamento

Ficar os 3 dias junto à Festa é uma opção a não perder. No Acampamento Exterior, infraestrutura de apoio com valores acessíveis, e uma zona própria para caravanas, onde é possível ficar em condições de comodidade e segurança.

Pré-inscrição aqui