Como Chegar

Com uma magnífica vista para o Rio Tejo, a Festa do Avante!, localizada na Freguesia da Amora no Concelho do Seixal, é servida por uma vasta rede de transportes públicos e próxima da A2 que liga Lisboa ao sul do país.

Transporte individual

Vindo de norte deverá atravessar o Rio Tejo pelas pontes 25 Abril, seguir pela A2 e sair para o Seixal/Fogueteiro/Amora, ou pela Ponte Vasco de Gama, seguindo no sentido Barreiro/ Montijo e a partir pela A33 até à saída para o Seixal ou pelo IC33 até ao seu cruzamento na A2 e saindo posteriormente para o Seixal/Fogueteiro/Amora.

Vindo do Sul deve seguir pela A2 e sair para o Seixal/Fogueteiro/Amora.

Junto às várias saídas, estarão placas indicativas do sentido a seguir até à Festa.

Coordenadas GPS
Porta Quinta do Cabo - N 38.634294, W 9.115886
Porta Quinta da Princesa - N 38.63249, W 9.125205

Estacionamento

No Parque Maria Pires (junto à Escola Paulo da Gama) a 300 metros da Festa. Após a ponte da Fraternidade - GPS N 38.623 W 9.110

No Parque Fertagus (junto à estação de Foros de Amora), utilizando grátis a carreira 1A da Sulfertagus (bilhetes levantados mediante a apresentação da EP na Festa do «Avante!» e em algumas Sedes do PCP, nos dias da Festa junto à Estação em local próprio) - GPS N 38.623 W 9.130

Transporte público

Autocarro gratuito da Estação Foros de Amora

Os visitantes da festa têm ao seu dispor bilhetes de autocarro gratuitos entre a estação dos Foros de Amora e a Quinta da Atalaia - Paragem da Medideira (Sulfertagus - Carreira 1A) .Os bilhetes são válidos nos dois sentidos, nos dias 1, 2 e 3.

No dia 4 os bilhetes servem até às 15h00 no percurso Medideira - Foros de Amora para os autocarros da Fertagus. Os bilhetes são entregues mediante a apresentação da EP na estação de Foros de Amora (posto identificado), no recinto da Festa (Posto de Informações, Direcção) e, com antecedência, em algumas Sedes do PCP.

Partilha