Lisboa

Em ano do XIX Congresso do PCP, a Organização Regional de Lisboa destaca os valores de Abril, a força transformadora da luta de massas, a acção de cada homem e mulher na construção de tal luta, a organização e o colectivo partidário como elementos fundamentais para a necessária ruptura com a política de direita, a construção da democracia avançada e o socialismo.

Neste espaço será ainda lançada mais uma edição do Caderno Vermelho, cujo tema central é «A arte e a ciência, a paz e a guerra».

Gastronomia e Produtos Regionais

Marisqueira de Lisboa
Arroz de Marisco ao momento, Caldo de Marisco, Camarão e Sapateira ao quilo.
Churrasqueira de Lisboa
Frango assado (inteiro e meio), Espetadas, Menu Amadora (entremeada no pão e bebida).
Hamburgaria de Lisboa
Hambúrgueres e Cachorros.
Pizzaria de Lisboa
Pizzas várias e folhados.
Bar do Café Concerto de Lisboa
Tosta Mista, Picapau, Sandes de pasta de atum e de carne assada, Gaspacho, Pratinhos de queijo ou de enchidos acompanhados com pão, Café, Gin Tónico, Sangria, Moscatel, Whisky, Cuba Livre, Mojito e Caipirinha.
Petiscos da Lezíria – Vila Franca de Xira
Caracóis, Pão com chouriço, Pipis, Bifanas, Sopas várias, Iscas à Portuguesa, Jaquinzinhos c/Arroz de Tomate, Bebidas várias - Sumos, Água, Vinho.
Tasca do Leitão
Sandes de Leitão, Leitão guarnecido, Rissois de Leitão, Sopa Saloia, Vinho regional.
Cervejaria de Lisboa
Pregos, Bitoque, Picapau.
Pastelaria de Lisboa
Pastéis de Nata, Queijadas e Travesseiros de Sintra, Fofos de Belas, Croissants, Trança noz e mel e outros bolos, folhados, sandes, café, café com leite.
Tendinha de Lisboa
Ginjinha, Eduardino e Sangria a copo.
SóFrutas
Salada de frutas, Fruta à peça e ao quilo, Sumos de Fruta (laranja, melancia, ananás, pêssego ou manga), Batidos de fruta.
Espaço dos Vinhos
Regionais de Alenquer, Azambuja, Arruda dos Vinhos, Cadaval e Torres Vedras.
Bar do Lago
Sopa de feijão com hortaliça, Pratinhos de Pipis, Picapau, Bifanas, Cachorros, Sandes de ovo com chouriço, Sandes de queijo e de chourição, Cuba Livre e Whisky.

Artesanato

Pavilhão do Coleccionador, Feira da Ladra, «Sai sempre». Vinhos regionais de Adegas Cooperativas da Carvoeira, Labrunheira, Arruda dos Vinhos; da Quinta de Vale de Olhalvo; Sociedade de Vinhos V. Matos; Sociedade Agrícola Félix Rocha; Sociedade Agrícola Carneiro; Vinhos Filipes; Vinhos Raul Botas (Alão) e Sociedade de Vinhos de Aveiras de Cima.

8, Sábado

Debate | Café-Concerto de Lisboa
de Diana Couto
14:30
Apresentação | Café-Concerto de Lisboa
de Helena Casqueiro
17:00

9, Domingo

Debate | Café-Concerto de Lisboa
de Ana Mesquita
15:00

Noticias Relacionadas

Fazer crescer o Partido

Navegação